A Polícia Civil do Maranhão, em apoio à Polícia Civil do Tocantins, prendeu nesta quinta-feira (12), em Caxias, um homem de 28 anos apontado como o principal administrador de um esquema de tráfico de drogas na cidade de Paraíso do Tocantins (TO).
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Segundo as investigações, o suspeito gerenciava as vendas de drogas de forma remota, utilizando conexões telefônicas e uma logomarca própria para identificar os entorpecentes. A operação foi coordenada pelas equipes da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (TO) e da 17ª Delegacia Regional de Caxias.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou com o investigado uma pistola calibre 9mm com munições, oito celulares, três identidades falsas e outros equipamentos eletrônicos. O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Caxias e permanecerá à disposição da Justiça, que deve avaliar a possível transferência para o Tocantins.