Teve início nesta semana a demolição da entrada principal do Centro de Treinamento do Sampaio Corrêa, em São Luís. Estruturas como salas administrativas, dormitórios e academia já foram derrubadas para dar espaço à construção de um supermercado, cuja obra deve ser concluída em até seis meses.
Apesar das mudanças, o clube segue funcionando no mesmo endereço. As operações do Sampaio foram transferidas para uma área ao lado do campo de treinamento, e uma nova entrada será construída na direção oposta à antiga, que ficava na Avenida General Arthur Carvalho.
A venda do terreno tem origem em um acordo firmado em 2009 entre o clube e a empresa Hispamix, que já havia cedido parte da área para empreendimentos residenciais. A outra parte abrigará uma unidade do Mateus a partir do ano que vem.
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src=” fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
FONTE