Avião tem o mesmo problema e voo é cancelado
AQUILES EMIR
Os passageiros do voo 1720 da Gol com destino a Porto Alegre (RS) que foram retidos em Brasília, neste domingo (17), com a suspensão da viagem por falha mecânica na aeronave, tentaram novo embarque, nesta segunda-feira (28), e outra vez tiveram a viagem adiada por outra falha mecânica e não puderam seguir viagem.
Sem opção de acomodar seus clientes em voos diretos para a capital gaúcha, a empresa tem recorrido a linhas para outros aeroportos com novas conexões e nem assim consegue concluir a viagem de todos eles.
Após os problemas de domingo, um grupo seria levado para Florianópolis (SC), via Guarulhos (SP), mas teve seu cancelado também, por outra falha mecânica no avião. Uns ainda foram embarcados para esse aeroporto, porém os com destino ao Rio Grande do Sul não puderam seguir viagem por falta de conexão.
Por todo o dia, a empresa tenta amenizar o sofrimento dos seus clientes, contudo muitos estão prejudicados, pois é possível que somente na quarta ou quinta-feira consigam voo direito para a capital gaúcha. Os que aceitam, estão indo para cidades vizinhas e fazendo percurso rodoviário de mais de cinco horas.