Padrasto é preso após tentativa de agressão à enteada de 7 anos e ameaça de morte à mãe

Publicado em

Um homem foi preso em São Luís por tentativa de agressão contra uma menina de 7 anos nas primeiras horas desta terça-feira (15). A garota é filha da companheira do preso, que foi ameaçada de morte após chamar a polícia. O caso ocorreu na região do Parque Timbiras.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/MA), o padrasto, que não teve a identidade divulgada, foi autuado por tentativa de lesão corporal contra a enteada e ameaça à companheira. Apesar da confusão, não foram constatadas lesões na garota nem na mãe. Inicialmente, os agentes encaminharam o homem à Delegacia Especial da Mulher na Casa da Mulher Brasileira.

📲 Clique e participe do nosso canal no Whatsapp

Após a detenção, uma busca no sistema mostrou que o homem já tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela vara de entorpecentes. Não foram divulgados mais detalhes sobre o crime prévio.

De acordo com a mãe da garota, outras situações de ameaças já teriam acontecido anteriormente. Após a realização dos procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

FONTE