Orleans reúne prefeitos em São Luís para alinhar pré-campanha

Publicado em

Um encontro liderado na noite de segunda-feira (22) pelo ex-secretário estadual Orleans Brandão (MDB), pré-candidato ao Governo do Maranhão, reuniu cerca de 60 prefeitos em São Luís para alinhar estratégias da pré-campanha. O encontro também contou com as presenças do governador Carlos Brandão (MDB), do senador Weverton Rocha (PDT) e da presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale (MDB).

Durante a reunião, o grupo discutiu ações de mobilização nos municípios e a ampliação da presença do pré-candidato emedebista nas bases políticas.

“Estamos muito felizes com o crescimento que temos alcançado e com o engajamento de todos, que têm dado eco aos nossos propósitos em cada município maranhense”, afirmou o pré-candidato.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src=” fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

FONTE