O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cumprimentou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e mandou um “oi” ao pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante um evento neste sábado (22).
O aceno foi feito nos minutos iniciais do discurso de Trump na Conferência de Ação Política Conservadora (Cpac). “Meu amigo Eduardo Bolsonaro, da Câmara dos Deputados do Brasil, obrigado, mande meus cumprimentos para o seu pai, muito obrigado. Uma grande família, um grande cavalheiro e uma grande família”, disse.
É uma honra, Presidente @realdonaldtrump, ter sua amizade, respeito e estima.
Saiba que eu, meu pai, minha família e minha nação temos o mesmo carinho, respeito e admiração por você e sua família.
Que Deus abençoe a América e o Brasil! Juntos, seremos grandes novamente! pic.twitter.com/3EI3LAtWUX
— Eduardo Bolsonaro???????? (@BolsonaroSP) February 22, 2025
A conferência reúne nomes da direita de todo o mundo e é realizado no centro de convenções National Harbor, em Washington, D.C.
Eduardo Bolsonaro responde
Nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro publicou vídeo do momento em que foi cumprimentado e agradeceu ao presidente republicano. “É uma honra, Presidente Donald Trump, ter sua amizade, respeito e estima. Saiba que eu, meu pai, minha família e minha nação temos o mesmo carinho, respeito e admiração por você e sua família. Que Deus abençoe a América e o Brasil! Juntos, seremos grandes novamente”, escreveu o parlamentar.