Irmãos desaparecidos no Maranhão teriam sido vistos em SP; Polícia apura

Publicado em

A Polícia Civil de São Paulo investiga uma denúncia de que os irmãos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, desaparecidos desde o início do ano em Bacabal, no Maranhão, teriam sido vistos no fim da tarde de sábado (24) no centro da capital paulista. A informação de que as crianças estariam em um hotel localizado no bairro da República foi divulgada pelo portal UOL.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou o recebimento da denúncia e informou que a Polícia Civil do Maranhão já foi oficialmente notificada. Segundo a pasta, diligências foram iniciadas para verificar a procedência das informações e esclarecer os fatos.

“Recebemos uma denúncia de que duas crianças, de 6 e 4 anos, desaparecidas no estado do Maranhão, teriam sido vistas por volta das 18h deste sábado, em um hotel no bairro da República, no centro da capital. A Polícia Civil maranhense já foi notificada sobre o caso e diligências estão em andamento”, informou a SSP-SP.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src=” fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

FONTE