Ingrid Andrade conta detalhes de assalto em São Luís

Publicado em

A influenciadora e ex-primeira-dama de Arari, Ingrid Andrade, usou as redes sociais para relatar o momento de terror que viveu na noite de terça-feira (13), ao ser vítima de um assalto na área nobre de São Luís. Visivelmente abalada, ela contou detalhes do episódio que, segundo descreveu, poderia ter terminado em tragédia.

Ingrid estava acompanhada de uma amiga, a caminho de um evento, quando estacionou o carro em uma rua próxima ao local da palestra. Ao descer do veículo, percebeu algo estranho. “Eu senti que ia ser assaltada. O cara ainda nem tinha chegado, mas era uma sensação muito forte”, relatou.

O suspeito, usando uma moto com caixa de entregas, se aproximou sem anunciar imediatamente o assalto. Ao sacar a arma e anunciar o crime, Ingrid jogou a bolsa e o celular no chão e tentou correr, mas caiu em uma poça de lama. “Ele desceu da moto e colocou a arma na minha cabeça. O que ele queria era o meu cordão, mais nada”, revelou.

Ela acredita que só não foi ferida por conta da intervenção de um taxista que passava pelo local. Apesar do gesto solidário, Ingrid confessou que, em meio ao pânico, temeu que fosse mais um cúmplice. “Eu achei que ele estivesse com o assaltante. É uma sensação muito ruim, você sair de casa e não saber se vai voltar”, relatou.

Ainda abalada, ela usou o espaço para alertar os seguidores sobre a violência na cidade. “Está muito perigoso. Muito arriscado. É um verdadeiro cenário de guerra”, resumiu.

FONTE