IML confirma identidade de corpo encontrado em Alcântara, segundo a família

Publicado em

Foi identificado o corpo de Marcos dos Santos, de 41 anos, natural de criciúma (SC), que estava desaparecido desde o dia 20 de junho, após participar de um arraial no Largo de Santo Antônio, em São Luís.

Segundo os familiares, Marcos desapareceu depois de sair para ir ao banheiro durante as festividades juninas. Desde então, ele não havia sido mais visto. O caso gerou comoção e mobilizou parentes tanto no Maranhão quanto em Santa Catarina, que iniciaram buscas e registraram o desaparecimento junto às autoridades.

O corpo foi encontrado em Alcântara, município vizinho à capital, com características físicas compatíveis às de Marcos. Após realização de exames periciais, o Instituto Médico Legal (IML) do Maranhão confirmou a identidade da vítima nesta última semana.

Com a confirmação oficial, a família agora aguarda a conclusão dos trâmites legais para o translado do corpo até a cidade de Criciúma, onde será realizado o sepultamento.

Marcos dos Santos ficou 15 dias desaparecido, e as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Leia Mais:

Família procura por homem desaparecido após festa junina em São Luís

FONTE