Empresa do Grupo Fribal conquista medalha de prata no Nelore Fest em São Paulo

Publicado em

Prêmio comprova alta qualidade dos rebanhos

Realizado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Circuito Nelore de Qualidade fortalece e promove a genética Nelore, contribuindo para a evolução da raça e seu posicionamento como produtora de carne de qualidade. A iniciativa avalia resultados obtidos pelos produtores, cada qual em sua realidade e sistema de produção, com avaliações e competições entre rebanhos, que acontecem em diversas cidades ao longo de cada ano.

E para fechar o ano de 2024, aconteceu em São Paulo o Nelore Fest, evento que combinou tradição e inovação na pecuária brasileira. Celebrando os 70 anos da Associação de Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), a noite de gala destacou os maiores selecionadores da raça e revelou os vencedores do 26º Circuito Nelore de Qualidade, que reuniu quase 40 mil animais em 2024.

Promovido desde 1999 no Brasil, o Circuito  Nelore de Qualidade é o maior campeonato de avaliação de carcaças de bovinos do mundo.

O Diretor de Originação de Bovinos Renato Ferreira Fernandes Correa e pelo Gerente de Confinamento Eugênio Gonçalves Lima Júnior representaram o Grupo Fribal / CFSO Agropecuária Ltda na premiação nacional do Nelore Fest

Premiada – Esse ano no Nelore Fest, a CFSO Agropecuária Ltda., empresa do Grupo Fribal ficou em segundo lugar, conquistando a medalha de prata do melhor lote de carcaças de machos. A empresa foi representada na premiação pelo Diretor de Originação de Bovinos Renato Ferreira Fernandes Correa e pelo Gerente de Confinamento Eugênio Gonçalves Lima Júnior.

Esse prêmio comprova a alta qualidade dos rebanhos e de todo o processo do Grupo Fribal, cujo slogan é “do pasto ao prato”, incluindo fazendas e rebanhos, frigoríficos e distribuição em lojas.

O evento Nelore Fest destaca e reconhece o trabalho de criadores que levam a sério a responsabilidade de alimentar o mundo com excelência; além de reafirmar a posição de destaque da raça Nelore na pecuária global.

FONTE