Detetive de Nova York aparece dançando de lingerie em videoclipe e causa polêmica

Publicado em

Uma detetive de Nova York causou polêmica nas redes sociais após aparecer dançando sensualmente em um videoclipe de um rapper, publicado no YouTube. Na gravação, Melissa Mercado usa roupas íntimas, sendo apenas lingerie.

Segundo o jornal New York Post, a experiente detetive trabalha há sete anos na polícia de NY, atuando atualmente na unidade de vítimas especiais. O clipe do rapper S-Quire foi publicado há três semanas no canal “WORLDSTARHIPHOP”, mas viralizou somente nos últimos dias, depois que veio à tona a identidade da detetive. As visualizações já passam de 1,2 milhão. A detetive não foi creditada no clipe, mas fontes policiais confirmaram ao veículo norte-americano que é Melissa nas imagens.

A presença de Melissa no videoclipe não agradou muito a alguns colegas de trabalho. “Não tenho palavras”, afirmou um detetive ao New York Post. Já outros companheiros de profissão não viram problema algum. “O que ela está fazendo não tem nada a ver com ela como funcionária, como detetive de Nova York. Ela não está usando nada do departamento. Nada no vídeo diz que ela é uma detetive”, defendeu uma fonte do sindicato da polícia.

O rapper S-Quire afirmou ao Daily Mail que Melissa é uma amiga que se ofereceu para ajudar no clipe e disse que as filmagens foram em 2022. Ele afirmou também que não sabia que ela era da polícia. “Eu não sabia o que ela fazia para viver”, garantiu o cantor.

FONTE