Cúpula da Segurança do Maranhão atualiza caso de influenciadora morta

Publicado em

As investigações sobre o assassinato da influenciadora Adriana Oliveira, ocorrido em 15 de março em Santa Luzia, avançaram com a prisão de um terceiro suspeito nesta sexta-feira (28). A informação foi divulgada em coletiva de imprensa pelo secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Ribeiro Martins, e pelo delegado-geral da Polícia Civil, Manoel Almeida Neto.

O novo detido já possuía dois mandados de prisão por homicídio qualificado com características de pistolagem, expedidos pela Justiça da comarca de Pedreiras. De acordo com Maurício Martins, a polícia solicitou um novo mandado pelo feminicídio da influenciadora. Além disso, as investigações apontam para uma transferência de R$ 200 mil feita por um dos primeiros suspeitos presos para a conta do indivíduo detido nesta sexta-feira.

Já o delegado-geral Manoel Almeida Neto destacou que o suspeito foi identificado como possível executor do crime, com base em imagens de segurança e movimentações financeiras suspeitas. “Ele tem características semelhantes às da pessoa flagrada em uma motocicleta no vídeo amplamente divulgado nas redes sociais”, afirmou. Com a nova prisão, três pessoas já foram detidas, e a polícia segue investigando o caso.

FONTE