Novos documentos detalham com exclusividade como a suposta organização criminosa estaria agindo nos bastidores do Instituto de Previdência Social de Carolina – MA. Em um dos extratos bancários enviados à nossa Redação, apenas no dia 02 de janeiro daquele ano, foram feitas diversas transferências de valores para as contas bancarias do Presidente Rayman Lima Mendonça e do Diretor Administrativo e Financeiro Alexandre Augusto Bringel.
Segundo empenhos, no dia 2 de janeiro de 2023, os dois, Rayman e Alexandre, receberam juntos pouco mais de dezenove mil reais, pagos por supostas diárias, como mostra extratos bancários obtidos com exclusividade por nossa redação.
Os valores pagos por supostas diárias ao dois Diretor e Presidente apenas em janeiro de 2023, ultrapassam pouco mais de quarenta e dois mil reais. Todas as transferências bancarias foram assinadas pelo presidente Rayman Lima Mendonça, como consta nos detalhes de cada comprovante de extratos bancários das contas do Instituto de Previdência Social do município.



