Camarão blinda Paulo Victor e politiza impasse do Orçamento de São Luís

Publicado em

O vice-governador Felipe Camarão (PT) comentou a decisão do juiz Douglas de Mello Martins (PCdoB) que destravou o Orçamento de São Luís, após a demora da Câmara em apreciar a proposta encaminhada pelo Executivo para a execução dos R$ 6 bilhões previstos para este ano.

Ao tratar do impasse, Camarão afirmou neste sábado que o presidente do Legislativo, Paulo Victor (PSB), não deve ser responsabilizado pela demora na votação. Segundo ele, a controvérsia tem motivação política, embora a análise do orçamento seja atribuição regimental – e exclusiva – dos vereadores.

Parlamentares relatam falta de diálogo com o Palácio de La Ravardière e cobram o pagamento de emendas referentes a 2025. Camarão, por sua vez, minimizou as queixas, dizendo ser necessário “apurar quem está por trás da ordem” e que “ninguém aguenta mais essa gente”.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src=” fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

FONTE