O prefeito Eduardo Braide se manifestou nesta quarta-feira (27) sobre os protestos realizados por motociclistas em São Luís desde a terça-feira (26).
Diante dos atos de vandalismo que foram praticados em meio às manifestações, o prefeito da capital determinou uma operação especial da Guarda Municipal com o programa “Ronda na Rua”, com ações em bairros e revistas no transporte coletivo, além de monitoramento com câmeras de reconhecimento facial. O trabalho deve acontecer em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Maranhão.
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src=” fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
FONTE


