Braide anuncia pré-candidatura em março, diz líder

Publicado em

Em entrevista a um radialista nesta terça-feira (3), o vereador Dr. Joel Nunes, líder do governo Braide na Câmara, disse que o prefeito de São Luís deve anunciar no início de março sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão. A ideia, segundo o vereador, seria aproveitar a abertura da janela partidária para quem vai disputar as eleições estaduais de outubro.

A estratégia do entorno de Braide, no entanto, vai além. A expectativa dos braidistas mais entusiasmados é de que a pré-candidatura do ex-prefeito Lahesio Bonfim comece a desidratar a partir da oficialização.

Caso isso ocorra, ficaria mais fácil convencê-lo a uma composição à direita, com a oferta de uma das duas vagas ao Senado Federal. O movimento fecharia de vez as portas aos comunossocialistas, que ainda nutrem esperanças de uma aproximação.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src=” fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

FONTE