O vereador Daniel Barbosa Silva, presidente interino da Câmara Municipal de Turilândia, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (13) ato convocando suplentes para assumir vagas abertas após decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão. A vacância foi declarada após a Justiça determinar a conversão da prisão domiciliar em preventiva de oito vereadores investigados por suposto esquema de desvio de recursos públicos.
Com base no Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica do Município, a presidência formalizou a substituição temporária dos parlamentares. Foram convocados suplentes do PRD (João de Deus Soares dos Santos, Gleydson Froes Silva e Leopoldo Sá de Sousa), do União Brasil (Manoel Estrela Guedes, José Nilton Pereira, Sebastiana Vieira Moraes e Marta de Lima Moreira Matos) e do Solidariedade (Valdemir Froes Chagas).
Se algum dos convocados não se apresentar em até 48 horas, será preterido pelo próximo da lista de suplentes.
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src=” fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
FONTE

