Aliados de Dino repetem foto para tentar exibir força política

Publicado em

O que restou do grupo que foi comandado pelo atual ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, no Maranhão publicou, nesta segunda-feira, a milésima foto em que aparecem lado a lado — registro que, para eles, serviria como demonstração de força política.

A imagem, no entanto, escancara o contraste com a realidade: reeleições ameaçadas e uma pré-candidatura ao governo estacionada na lanterna. Ainda assim, os comunossocialistas insistem em vender coesão, talvez na esperança de enviar algum recado ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

No Palácio dos Leões, a porta segue fechada. O governador Carlos Brandão não cogita reaproximação e já deixou claro que ficará até o fim do mandato, sem abrir espaço ao vice Felipe Camarão.

Na foto, aliás, poucos ainda exibem musculatura política: a senadora Ana Paula Lobato, com mandato até 2030, e o deputado estadual Othelino Neto, que mira a Câmara Federal.

De resto, não assustam nem criancinhas.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src=” fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

FONTE