Na noite desta segunda-feira (28), uma jovem de 23 anos, ainda não identificada, ficou presa às ferragens e teve parte do couro cabeludo arrancado pelo motor do kart durante uma corrida no kartódromo, localizado próximo ao Estádio Castelinho, bairro Jordoa, em São Luís.
Segundo informações, durante a corrida, o cabelo da participante enrolou na corrente do kart, puxando violentamente sua cabeça para o lado. A jovem ficou inconsciente por alguns minutos, mas recuperou a consciência.
De forma rápida, outros competidores conseguiram intervir tirando o pé da jovem do acelerador para parar o kart e prestar os primeiros socorros.
A jovem teve grande parte do cabelo e couro cabeludo arrancados no momento do acidente. Além disso, ela ainda sofreu queimadura grave no braço após o membro encostar no motor do veículo durante o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) e Polícia Militar estiveram no local.
O Portal Difusora News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do Maranhão que afirmou que “as equipes do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) e do Batalhão de Bombeiros de Emergência Médica (BBEM) atuaram prontamente na retirada da vítima e realizaram o atendimento pré-hospitalar no local, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez o encaminhamento à unidade hospitalar. A Polícia Militar também esteve presente para garantir a segurança e dar apoio na ocorrência.