Comunistas rechaçam discurso de Brandão sobre eleger sucessor: “Sucumbirá!”

Publicado em

A fala do governador Carlos Brandão durante evento em Pastos Bons, no último final de semana, em que garantiu permanecer no cargo até o fim do mandato e afirmou que elegerá seu sucessor, provocou reação entre comunistas.

O deputado estadual Rodrigo Lago criticou duramente o posicionamento do governador, sugerindo que ele estaria usando o poder para afirmar uma liderança frágil. “É tudo, menos um líder”, disparou nas redes sociais.

“Apenas um trôpego mandatário que abusa do poder para se sentir um líder. Sucumbirá!”, completou o ex-secretário das gestões de Flávio Dino.

A tensão surge no momento em que Brandão consolida sua liderança na base aliada rumo à sucessão estadual em 2026. Recentemente, Lago foi visto perambulando por Colinas, cidade natal do governador, em busca de problemas da cidade que pudesse linkar à administração brandonista.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src=” fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

FONTE