Vice petista do Maranhão debocha de ação contra Jair Bolsonaro

Publicado em

O vice-governador Felipe Camarão causou polêmica nesta sexta-feira (18) ao ironizar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi alvo de ação da Polícia Federal e obrigado a usar tornozeleira eletrônica por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF. “Bom dia para quem não está de tornozeleira eletrônica e nem teve sua casa visitada logo cedo pela PF”, escreveu, em tom de deboche, em seu perfil no X (antigo Twitter).

A publicação, feita poucas horas após Bolsonaro comparecer à Secretaria de Administração Penitenciária do DF, repercutiu amplamente e gerou uma enxurrada de críticas. Internautas, principalmente apoiadores do ex-presidente, acusaram o petista de falta de respeito e oportunismo político.

Apesar da repercussão negativa entre bolsonaristas, Camarão manteve a postagem no ar e foi elogiado por aliados do campo progressista, como o vereador Jonathan Soares (Coletivo Nós).

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src=” fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

FONTE