Um homem foi preso no município de São Mateus do Maranhão, suspeito de abusar sexualmente da sua enteada de 18 anos. A prisão aconteceu na manhã do último sábado (12), após denúncia da vítima e da mãe dela. O padrasto foi preso pelo 23º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus e apresentado na Delegacia Regional de Bacabal.
Após a prisão, o suspeito, identificado como Antônio da Conceição, negou o abuso sexual e disse que a enteada faz as acusações quando está possuída por um espírito.
“Ela vem me acusando de muito tempo aí, ela tem um espírito de negócio com ela. É um vivente que encosta nela, ela apaga, fica desmaiada. Eu não fiz nada com ela. Na hora que sente o vivente nela lá, o demônio nela, ela fala isso aí”, disse.
Segundo a jovem, o padrasto já a alicia desde os 13 anos de idade e o estupro teria começado quando ela completou 17 anos. O último abuso teria acontecido na noite da sexta-feira (11), quando a mãe dela teria saído para trabalhar e deixado ela sozinha com o padrasto.
“Ela disse que quando estava dormindo foi acordado sendo surpreendida por ele, que afastou as peças íntimas dela e teve a conjunção carnal com ela. Depois disso ela disse que mandou mensagem para a mãe dela e desmaiou em seguida”, relatou o cabo da Polícia Militar, Vinícius.
Ainda segundo a PM, após visualizar as mensagens da filha, a mãe teria ido até a casa e encontrado a filha desacordada. Ela então chamou a ambulância e levou a jovem para ser atendida no hospital.