Durante discurso na sede estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Francimar Melo voltou a defender a manutenção da aliança com o governador Carlos Brandão e o vice-governador Felipe Camarão. Segundo ele, foi essa chapa que o partido ajudou a eleger em 2022 e que deve ser mantida unida para 2026, com o petista na cabeça de chapa.
“Nós queremos esse grupo em unidade, porque é o que nós acreditamos e vamos defender. Esse é o sentimento de cada um de vocês. O PT participa desse projeto e continuará junto com esse campo, conduzindo o Maranhão. O PT quer governar esse estado”, afirmou.
Francimar também afirmou que o partido pretende ampliar sua presença nos espaços de poder e sinalizou que a legenda quer lançar nomes ao Senado e aumentar a bancada federal. “Nós queremos colocar nome para senador. Nós temos nomes capazes”, declarou.
Melo ainda citou o deputado federal Rubens Pereira Júnior como “o grande deputado que nos representou” no atual mandato. O parlamentar é apontado como um dos petistas que podem disputar o Senado.
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src=” fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
FONTE